Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Papai Bordel

Sim! Sim! Este velho! Não, espera... não estou falando de um velho gordo,filho da mãe e sem graça. Estou falando dele:

Sim, este mesmo!Mas este não é um velho qualquer com roupa de natal , saco de brinquedo (nos dois sentidos lalala) e cara de enjoado que quer fazer as crianças felizes mas na verdade quer estupra-las.Não to falando do papai noel!!Estou falando....

DO PAPAI BORDEL!!

Sim, e para os burros que não sabem (também não sei por isso estou nesta equipe), papai bordel é uma lenda criada pelo nosso amigão Luk da balduco (ou lukbebalduke se preferir). Luk especialmente feito da balduco, resolveu fazer uma propaganda da balduco (não sei porque ele não escolhe cacau show), e então criou esta lenda deste papai bordel velhão e maluco.

Mas quem disse que o papai bordel é inocente e só faz isso?? Papai bordel na verdade é o... FORNECEDOR DE DROGAS E VINHO (não me perguntem o porque do vinho) QUE O DETETIVE PING ESTÁ PROCURANDO! Sim, papai bordel.. você está sendo PROCURADO!

Mas infelizmente, segundo alguns jornais falsos, sensei2, o velho criminal, MATOU o papai bordel!
Será que sim ou será que não?
Vocês vão me ajudar com isto! Se acharem um velho drogado com vinho num lugar estranho que com certeza não é a boca...Ligue para nós: 8888-7777 (na verdade esse é o número do bruno hehe). E por hoje, e por hoje e por hoje é só pessoal. Adios

Se quiserem mandar trotes para o bruno, a vontade! EPA! Ninguém leu isso hein?!

Ah!E avisem ao detetive ping que talvez não seja o p1 que esteja dando o cu, DIGO.. traficando drogas, talvez seja o papai bordel!

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Chufras - Especialmente pra você !


MusicPlaylist

XAT DAS CHUFRAS !

 

Blogger