Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tributo.

Quinta – feira. 22 de Setembro. 20:55.

Quis especificar o horário por motivos que eu mesmo desconheço, mas agora já são 20:56 de qualquer maneira. Sabe, eu me pergunto se um dia alguém - além de vocês que eu divulguei a postagem - vai ler isso algum dia. Acho que já é uma surpresa grande eu ter ressuscitado esse lugar depois da última postagem do Papai Bordel. Poxa, esse blog tinha absolutamente tudo pra dar certo, era o que unia toda a cuecada da Era de Ouro dos Xats. Só que é claro, pra dar certo, teríamos que ter um conteúdo específico, uma determinada matéria pra focar, por exemplo: tirinhas, pornografia, vídeos, e até divulgar outros tipos de coisas. Talvez, quem sabe, dependendo de vocês, nós não possamos nos unir novamente? Eu confesso que foi um baque pra mim quando entrei hoje à tarde no blog e me deparei com a última postagem, no dia 12 de Dezembro. Hoje de manhã, eu estava contando pra um amigo parte da minha jornada virtual, um resumo dela, e fiquei de concluir tudo amanhã, porque tinha interrompido no ano de 2010, onde tudo pra começou pra gente. E parece que tem tanto tempo, mas foi apenas ontem.

Ah, vocês estão lendo, e provavelmente ainda não entenderam o porquê de montar uma postagem falando esse tipo de coisas, então vai enrolando e lendo que daqui a pouco eu digo. Eu li e reli algumas dessas postagens, ri como uma criança, me diverti com muitas coisas e me surpreendi com o rumo que tudo tomou. Essa postagem, sem mais delongas, é como um tributo e uma homenagem a cada um de vocês. Paramos de nos encontrar em Xats no ano de 2011, mas por mais incrível que possa parecer, continuamos nos falando pelo MSN todo dia. Continuamos confiando uns nos outros, rindo e brincando, amadurecendo e vivendo, contando do nosso dia-a-dia. Alguns sumiços, algumas perdas importantes, pessoas que nunca poderão ser substituídas, mas que ainda assim sempre ficarão em nossa memória, e quem sabe um dia não resolvam aparecer.

Eu pensei em gravar até mesmo um vídeo meu, falando merda e dizendo que amo vocês, além de dançar “Sou Foda” pra sacanear o pessoal. Pensei em me gravar dançando eletrônica de sacanagem, igual um maluco. Quem sabe cantando. Também pensei em fazer só uma gravação de voz, falando algumas coisas, ou quem sabe uma imagem? É, um daqueles cartões que eu costumava fazer pra presentear o aniversário de vocês, era tão simples...

Não, eu não fiz nada demais. Ainda não.

Mas quando eu entrei nesse blog hoje e vi isso aqui parado por quase um ano, não consegui resistir a tentação de vir escrever algo. Ideias surgem na minha cabeça em relação a fazer isso funcionar, o que só seria mais um passo para fortalecermos nossa amizade. Se algum leitor um dia ver essa postagem, acho até interessante ele ver o quanto cada um de nós evoluiu. Veja, por exemplo, o Nem Cola agora aprendeu a escrever. Tá, não aprendeu, mas melhorou em 50%. E o Hero não caga mais laranjas, ele aprendeu a conviver soltando melancias. E sabe o mais engraçado disso tudo? É que se alguém ler isso, não vai entender absolutamente nada, pois só amigos sabem as experiências que passamos juntos, rindo e se divertindo, ou até falando sério.

Pra que se resumir só a alguns? Nem Cola, Hero, Gabriel Israelense (judeu), Luk da Balduco, Cory (que pelo que fontes me informam, tá grávido do Jão), esses estão aqui desde o início, e merecem o devido reconhecimento. Mas são tantos..., TANTOS amigos..., e tudo que eu queria é pelo menos uma vez poder reencontrar todos em um Xat, apenas por uma hora, todos JUNTOS, conversando e brincando.

Vocês por acaso não se lembram da Mcjujuba? Estive pensando nela e realmente sinto muita falta dela, ou quem sabe também a Baby? Minha Sofofa, o Hero não conseguiu ter as sonhadas bisnaguinhas dele com ela até hoje. Max Guloso? Sal e Sau? E o Elepê e o Gentex? Putz..., esses o Nem Cola queimaria até hoje. Pessoas que vez ou outra entram, outras que já sumiram de vez, e pra lhes ser sincero, não sei de verdade se um dia vou encontrá-los novamente. Isso é triste. Não sabemos como pode ser o fim das coisas, temos que conviver com a oportunidade de aproveitarmos o momento. O que mais me surpreende é que estamos conseguindo manter até aqui, e devo dizer a cada um de vocês, Smolder e Haseo também, que fazem parte do nosso grupo, vocês marcaram a minha vida. E se depender de mim, vou continuar falando com vocês pra sempre, mesmo quando eu me tornar um velho com o saco calvo porque ficou com câncer nos testículos.

Putz grilo, terminei de quebrar a parte da mesinha onde fica o teclado.

Pronto, dei meu jeito.

Não seria justo não comentar as outras garotas, Bella, Helena e até a Alice, quem não se lembra? Ah, qual é, aposto que vocês não se esqueceram nem da Rosalie, Lailaju e da Paulinha. Isabella Lion e Vicky? Continuam representando e estão ao nosso lado até hoje, fazendo parte do grupo calcinha que sobreviveu às tempestades que nos ameaçaram, mas não nos impediram de continuar em frente. Eu confesso que não faço ideia do tamanho que isso ficou, mas eu não expressei o que eu queria. A minha homenagem de vocês não está nessa postagem, eu só queria que vocês parassem e pensassem por um momento no que aconteceu. Nostalgia mata? Quem vive de passado é museu? Talvez, mas o que aconteceu no passado também pode acontecer no presente, e quem sabe no futuro. Nós somos aqueles que revolucionarão o mundo com ideias fantásticas para um ambiente melhor, aqueles que com simples melancias defecadas derrubarão exércitos de puris, com a ajuda de bombas nucleares israelenses, sobrevivendo à base de energia de biscoito da Balduco e Leite do Yoda. Vocês podem não querer voltar com o blog, têm diferentes interesses, cresceram, mudaram, apesar da amizade continuar a mesma. Mesmo que não queiram, vamos fazer coisas diferentes, e vamos aproveitar juntos porque a vida não é ruim e muito menos tediosa, pra quem souber viver. Se quiserem voltar com o Chufras, pode ser, também. É impossível? Se nunca houvessem tentativas, nunca haveriam conquistas.

Caso você seja daquela época antiga e não leu seu nome, não chore, afinal eu com certeza me lembro de você, e tenho certeza que como eu, cada um desses antigos amigos tem um lugar no coração que ainda se lembra de você. Ninguém foi esquecido, muitos desapareceram, mas se trabalharmos juntos, um dia todos serão recuperados e poderemos passear juntos nas nuvens somente para arrepenharmos alguém.

5 comentários:

Rafael disse...

isso morreu todos morreram ja perdeu a graça a te vc paro de entra no pc man VAO TODOS SE FUDE E TODAS ESSAS MINAS SAO VADIA MENOS AS QUE N CONHESO TIPO BABY E ESSAS OTRA AE E A MCJUJUBA TBM N E MAIS O RESTO TOMARA QUE MORRA A BELLA SE ACHA A RICA ENTAO INFIA DINHEIRO NO CU PORRA E A HELENA TA MUITO ISNOBE SEILA COMO SE ESCREVE SO SEI QUE VAI MORRE SOZINHA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ninguem vai le isso mesmo :) se ler deixa um comentario ai daqui uns 4,5 mes eu volto pra ve

G10 disse...

COMENTÁRIO DEIXADO!
CHUPA AQUI, NEM COLA!
AMAMOS VOCÊ!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Hero disse...

LUKI!
VOLTI!
TODUS VOLTI!

Unknown disse...

VOLTE SEUS FELAS DA MAE T-T

LUK disse...

O seus loko, add no skype ae: Bebalduke

Postar um comentário

Rádio Chufras - Especialmente pra você !


MusicPlaylist

XAT DAS CHUFRAS !

 

Blogger