Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais uma discussão para o povo: A área 5.1

Bem, deixado na ultima postagem pelo meu amigo ping: nós iremos discutir sobre fatos que as pessoas TEMEM em não acreditar não se sabe porque. Para começar, vou perguntar: Quem viu este filme?

É eu sei não tem nada haver mas eu gosto de fazer propaganda hehe. Enfim, apontando hipóteses para alguns americanos e pessoas que pensam como eu, existe um local em que os americanos guardam aliens para fazer testes com eles, assim chamado este local de Area 5.1. Mas primeiro: o que causa uma pessoa a pensar nisso? E será que aliens existem mesmo?

Supostamente, a área 5.1 tem aparências como outras areas qualquer restritas. Suponho que lá deve ter muita radioatividade. Mas voltando, eu não sei se aliens existem e se a area também existe, só sei de uma coisa: muitas coisas vem da imaginação do homen, é bem provável que seja mentira mas, também certas pessoas utilizam evidências para começar a citar sobre isso.

Mas, para não deixar esta post enjoativa aqui umas tirinhas para vocês rirem:

Eu disse que eles eram americanos haha! Ai uma ajuda para mim.

Ta... essa imagem é estranha.... MAS É DE ALIEN!:D
Wow... ainda bem que eu acesso a internet! Mas enfim galera, para as pessoas que ficaram interessadas no assunto sugiro que vejam o filme: Guerra dos mundos, pois tem bastante guerra de aliens hehe, e também aconselho para aqueles que gostam de adrenalina jogarem o jogo Area 5.1 é bem radical.Flw galera e vamos esperar a opinião do meu amigo ping na próxima postagem dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Chufras - Especialmente pra você !


MusicPlaylist

XAT DAS CHUFRAS !

 

Blogger