Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A verdadeira historia do ovo

Ei galera antes de eu começar minha post vou avisando que eu nao to aqui para falar daquele tipo de ovo(d#). Estou aqui para falar quem veio primeiro o ovo ou a galinha. Segundo alguns cientistas os ovos podem ser facilmente mortos como vcs podem ver:
Mas como tbm muitas pessoas sabem dos ovos vem os bebes, ou será que vem só as galinhas?:S Deve ser por isso que eu me confundi com esta imagem aqui:CLONES! Horror! odeio clones, cuidado com eles!Outro fato interessante sobre os ovos é que eles sao uma otima refeiçao, pena que nem todos acham isso...:



É que pena né?Mas assim sobra mais ovo para o mundo XD.Bem para algum idiota que nao gostou desta post aqui o que eu penso de vc:

Eu te chuto a cara!Mas agora vou responder a pergunta citada nesta post: não faço ideia de quem nasceu primeiro e quem liga para isso?Até a proxima galera e fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Chufras - Especialmente pra você !


MusicPlaylist

XAT DAS CHUFRAS !

 

Blogger